Projeto Boa Praça realiza programação na Pituba neste sábado | A TARDE
Atarde > Cultura

Projeto Boa Praça realiza programação na Pituba neste sábado

Evento promove shows e atividades voltadas para toda a família

Publicado quarta-feira, 14 de setembro de 2022 às 13:46 h | Autor: Da Redação
A terceira edição do evento vai celebrar a chegada da primavera, que começa oficialmente no dia 22
A terceira edição do evento vai celebrar a chegada da primavera, que começa oficialmente no dia 22 -

Com programação aberta ao público, o projeto Boa Praça vai ser realizado neste sábado, 17, das 11h às 19h, na Praça Nossa Senhora da Assunção, no bairro da Pituba, em Salvador.

A terceira edição do evento vai celebrar a chegada da primavera, que começa oficialmente no dia 22 de setembro. O projeto reúne uma programação voltada para toda a família.

As atrações musicais desta edição incluem Faustão, que sobe ao palco no sábado, às 18h, e a cantora Ju Morais, que encerra a programação do evento no domingo, também a partir das 18h. 

Uma das novidades dessa edição é um espaço destinado a adolescentes, onde eles vão poder confraternizar, juntar a turma e trocar ideias. Nesse local, também poderá ser realizada a troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2022. 

O projeto conta ainda com os tradicionais espaços voltados para gastronomia, moda, artesanato e inúmeras outras atrações. Uma dessas atrações é o Espaço Brincar, voltado para o público infantil. Nesta edição, o espaço terá um momento de aula de yoga para o público infantil.

O Boa Praça chegou à sua 8ª temporada em 2022 e voltou a ser realizado, em Salvador, após dois anos suspenso por conta da pandemia de Covid-19. 

Serviço

O quê: Projeto Boa Praça

Quando: 17 de setembro, das 11h às 19h

Onde: Praça Nossa Senhora da Assunção, na Pituba, em Salvador

Publicações relacionadas