CULTURA
Sarajane e outras cantoras falam sobre a maternidade
Por Terena Cardoso

Dizem que amor de mãe é um dos mais fortes que pode ser sentido. Sarajane, mãe de cinco, não foge à regra. Ela é tão mãezona que além desses que mantém embaixo de uma asa, outros 80 estão na outra. E esse número vai aumentar. "Fizemos algumas ampliações na minha ONG e teremos capacidade de atender mais 300 crianças", diz.
Os mesmos conselhos e orientações que ela dá a João Rafael, Daniel, Gabriel, Michael e Sara, ela faz questão de passar para os meninos que frequentam o Centro de Educação e Cultura ACASA (Associação Criança na Arte Sarajane) onde têm aula de artes, teatro, redação e outros. "Digo para fazerem tudo com carinho, amor, dedicação, respeito, ter o entendimento de que o outro deve ser tratado como a gente gostaria de ser tratado. É isso que passo para os meus filhos de sangue também", afirma.
Além dos cuidados com estes, tem amor de sobra para os netinhos Lucas, Sofia e Filipo. "É uma delícia ser avó, o sentimento de amor é o mesmo. Mas o bom é que quando está chorando ou sujo a gente entrega pra mãe, né?", diz a cantora bem humorada.
Bom humor, aliás, é o que não falta. É nesta leveza que ela leva a vida e administra o seu tempo. "Quem faz o nosso tempo é a gente, tem que aprender e exercitar isso. Mãe tem que ser paciente o tempo todo. Os filhos crescem e se tornam pessoas e nem sempre como a gente quer", lembra.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes