"TRATAMENTOS BRUTAIS"
Stanley Tucci fala sobre luta contra câncer: "Experiência brutal"
Ele lembrou que o tumor era muito grande para passar por cirurgia
Por Da Redação
O ator Stanley Tucci, que deu vida ao Nigel em "O diabo veste Prada" e concorreu ao Oscar por "Um olhar do paraíso" (2009), relembrou a luta contra o câncer no fundo da língua que enfrentou em 2017.
Ele lembrou que o tumor era muito grande para passar por cirurgia e a única solução foi "doses cavalares de radiação e quimioterapia foram a única opção". Ele contou que a experiência foi "brutal" e quase o fez desistir.
"Eu tinha muito medo. Mas Felicity foi muito insistente. Elas me arrastaram, imploraram e gritaram, mas hoje, sei que não estaria aqui sem isso", contou. "Perdi 16 kg. Eu não conseguia comer. Eu tive um tubo de alimentação por seis meses e tudo tinha gosto de você sabe o quê e cheirava a você sabe o quê. E levou meses e meses e meses para eu finalmente poder comer de novo e, em seguida, provar corretamente de novo", disse o ator durante participação no programa "Sunday sitdown", do apresentador Willie Geist.
A Felicity citada é a sua esposa, Felicity Blunt. O ator lembrou do trauma de perder sua primeira esposa, Kate Spath-Tucci, que faleceu vítima de um câncer aos 49 anos, em 2009. O ator contou que viajou pelo mundo em busca de uma cura para a doença da companheira.
Na entrevista, o ator afirmou que ficou feliz pelo câncer não ter se espalhado a outras partes do seu corpo. Atualmente ele atua na série "Citadel" e apresenta a série de gastronomia da CNN "Stanley Tucci: Searching for Italy", que lhe rendeu dois Emmys.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes