CULTURA
Susana Vieira revela que foi roubada e ameaçada pelo ex-marido Marcelo Silva
Por A TARDE On Line
Pouco mais de um mês após a morte do marido, o ex policial militar Marcelo Silva, Susana Vieira abriu o jogo em entrevista à Veja sobre a decepção de ser taída e a repercussão que o episódio ganhou em todo o país. Descartou, porém, a possibilidade de ficar traumatizada em função da desilusão do último casamento e afirmou que ainda pretende encontrar um novo amor.
Na edição que chegou às bancas neste sábado, a atriz revelou que Marcelo lhe roubava dinheiro e jóias. Susana contou ainda que o ex PM a filmou nua para fazer chantagens. "Marcelo se escondeu atrás da porta do banheiro para me filmar tomando banho de touca na cabeça. Fazia close das minhas partes íntimas enquanto eu me lavava".
Ainda abalada e cinco quilos mais magra, Susana contou detalhes da conversa que teve com a amante de Marcelo, a nutricionista Fernanda Cunha, quando ficou sabendo da traição: "Ela me contou que ia escondida aos restaurantes, ensaios de escolas de samba e outros lugares em que estávamos juntos. Eles se encontravam nos banheiros. Transaram na minha casa em Búzios enquanto eu estava na praia. E foi na minha cama."
A amante tambem contou que Marcelo desviou dinheiro da obra da casa da atriz, que teve o orçamento dobrado. "Ela sabia de tudo, até de quanto faltava para pagar o telhado. Só soube desses absurdos depois que o Marcelo morreu. Os empregados não diziam nada porque ele os ameaçava. Dizia assim: "Antes de falar alguma coisa para a Susana, lembra que sou polícia. Você some". Sabia que ele pediu à revendedora da Honda que emitisse uma nota superfaturada? Fez a mesma coisa na Volkswagen quando comprei o Polo. Felizmente, ninguém aceitou. Aquela mulher me contou que o Marcelo fez até um filme das nossas transas. Mas eu nunca achei a gravação. Se for verdade, espero que nunca apareça. Mas achei outra, a do chuveiro, no dia em que meu cofre foi arrombado.
Susana procurou ajuda especializada para superar o problema e disse que entrou em estado de choque após as revelações da amante: "Fui parar no consultório da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva (autora do livro "Mentes Perigosas: o Psicopata Mora ao Lado"). Precisei de quatro sessões para me recuperar das revelações que a amante dele me fez ao telefone. O stress a que ela me submeteu equivale ao de um sequestro. Perto dessa mulher, a Flora (vilã de A Favorita) é boazinha. As coisas que ouvi dela eram de uma crueldade que nenhuma novela jamais mostrou. Falou até das posições preferidas na cama – tanto as deles quanto as nossas."
Sobre o casamento com um parceiro 30 anos mais novo, a atriz disse que um homem de 35 anos não é mais garoto e revelou ainda que está pronta para amar novamente. "Jovem é o Cauã Reymond (de 28 anos). Mais velho do que ele já é senhor. Sei o que estou dizendo. Antes de casar com o Marcelo, passei dezessete anos com o Carson Gardeazabal. Quando nós começamos, ele tinha 24 anos e eu, 43. E quer saber? Sou mais jovem em curiosidade, energia e disposição do que o Marcelo e o Carson juntos. Não fico procurando garotão em porta de universidade, mas não tenho culpa se sou desejada por jovens."
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes