CULTURA
Tom Zé diz que vai desaparecer como teria feito Belchior
Por A Tarde On Line
O cantor Tom Zé acaba de deixar uma atribuição para a sua esposa, Neusa: ela terá que ler um bilhete escrito por ele todas as vezes que as pessoas ligarem para a residência do casal em busca do cantor Belchior, que está desaparecido para a família, desde 2007. Belchior foi filmado há cerca de cinco meses no show do baiano, em Brasília, no qual teria aparecido de surpresa.
Tom Zé disse até que pensa em sumir, como teria feito Belchior, alegando não suportar mais "o escravismo" de Charles Gavin, que é seu patrão e produtor musical, além de baterista dos Titãs. "Eu e ele estamos trabalhando febrilmente, 12 horas por dia, em estúdio. Bem faz Belchior. Vou sumir também", destacou o músico.
Belchior - Com 35 anos de carreira e mais de 50 discos lançados, o músico Belchior está sumido há dois anos, sem dar notícias à sua família. O seu produtor Jackson Martins, com o qual trabalhou por 15 anos, também não tem noticias. Martins contou, no entanto, que o cantor já havia comentando sobre uma possível mudança de vida.
Outro produtor, Georges Jean, diz que procura entrar em contato com Belchior diariamente para tentar agendar shows, mas diz que não tem pistas do paradeiro do artista. “Não existe notícia. Diariamente, eu ligo atrás dele”, conta Georges Jean. Parceiro e ex-sócio do compositor, Jorge Mello também não consegue entrar em contato e afirma que o cantor e compositor não atende às suas chamadas telefônicas.
Belchior desapareceu e deixou vários bens para trás, inclusive um imóvel que usava como ateliê em São Paulo e um carro no estacionamento ao lado do hotel onde morou por um ano antes de sumir. Com isso, o cantor e compositor tem cerca de R$ 18 mil em dívidas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes