Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
03/02/2020 às 11:58 • Atualizada em 03/02/2020 às 12:19 - há XX semanas | Autor: Shagaly Ferreira, com informações de Natália Figueiredo

CULTURA

Tony Salles foi agredido por prefeita, diz assessoria

| Foto: Reprodução
| Foto: Reprodução -

A assessoria do cantor Tony Salles se pronunciou após publicação de nota emitida pela prefeitura de Capela, em Sergipe, que acusa cantor de agressão contra a prefeita do município, Silvany Sukita. A confusão ocorreu nos bastidores do show da banda Parangolé no município, na madrugada deste domingo, 2, por conta de um atraso na chegada do grupo ao palco. Fazendo referência aos vídeos que circularam nas redes sociais, a equipe de comunicação do cantor informou ao Portal A Tarde que Tonny é quem havia sido agredido. (Confira nota na íntegra)

“Ele foi agredido pela prefeita e por seu marido. Houve um pequeno atraso de 1 hora por conta de um imprevisto na estrada e ele tinha dois shows nesse dia. Os vídeos mostram que, no momento em que Tony chegou, ele foi agredido pela prefeita e em seguida pelo esposo dela, que jogou um copo de uísque nele, causando uma confusão completamente desnecessária. Mesmo assim, depois disso, Tony subiu ao palco e fez o show” pontuou.

Em seu perfil no Instagram, o cantor postou que apenas teria realizado o show por ter respeito ao seu público. “Anote isso: só cantei nesse show por todo ‘respeito’ que tenho pelo meu público. Galera de Capela, vcs são incríveis. Povo lindo, ‘educado’ e com uma energia contagiante. GRATIDÃO”.

Nota da prefeitura

Na manhã de domingo, a prefeitura de Capela emitiu uma nota se referindo à situação como “episódio lamentável”. O texto aponta que o atraso do cantor foi de cerca de uma hora e meia antes e que Tony Sales teria sido "extremamente desrespeitoso com a Prefeita Silvany, usando palavras de baixo calão, apenas por ter sido questionado sobre o atraso”. A nota ainda aponta que a cobrança de pontualidade feita pela gestora foi para atendimento às normas policiais, que determinam o encerramento de festas às 6h.

O show fez parte da grade de comemorações da Festa de Nossa Senhora da Purificação, padroeira local.

NOTA DE ESCLARECIMENTO Na manhã de hoje, 2 de fevereiro, por volta das 5h15, aconteceu um episódio lamentável durante a festa de Capela. Após se atrasar por cerca de uma hora e meia antes de se apresentar, Tony Sales, vocalista da banda Parangolé, foi extremamente desrespeitoso com a Prefeita Silvany, usando palavras de baixo calão, apenas por ter sido questionado sobre o atraso e, consequentemente, sobre, a falta de respeito para com o povo capelense. Diante disso, esclarecemos que a cobrança feita pela gestora pública se deve à preocupação dela com a segurança das pessoas. De acordo com determinação da Polícia Militar, os shows devem ser finalizados até as 6h da manhã, a fim de garantir a tranquilidade e o bem-estar da população. Depois de finalizado o trabalho dos policiais, segundo as regras vigentes, caso houvesse acontecido algum imprevisto que colocasse em risco a integridade física dos participantes da festa, a prefeita seria responsabilizada. Tal preocupação também é compartilhada por Christiano Cavalcante, esposo de Silvany, que, diante das ofensas, prontamente se colocou em defesa da prefeita.

Uma publicação compartilhada por Prefeitura Municipal de Capela (@governodecapelase) em

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Publicações Relacionadas

A tarde play
| Foto: Reprodução
Play

Vídeo: Velório de Mestre Bala vira "carnaval" e viraliza nas redes

| Foto: Reprodução
Play

Marcelo Sangalo revela talento de cantor e divide opiniões; assista

| Foto: Reprodução
Play

10 anos de 'Bilu Bilu': conheça história não contada do hit de Pablo

| Foto: Reprodução
Play

Jorge Vercillo recebe título de cidadão soteropolitano de Ivete

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA POLÍTICA