CULTURA
Zezé Di Camargo rebate críticas de Felipe Neto: "Animador de festa infantil"
Por Da Redação

Não foram somente os cantores Gusttavo Lima e Zé Felipe que se manifestaram contrários, nesta quinta-feira, 29, aos comentários do youtuber Felipe Neto voltados à classe sertaneja. Um dos maiores nomes do gênero, Zezé Di Camargo, também criticou o influenciador através de suas redes sociais.
A revolta dos cantores se deu após Neto questionar uma suposta obrigação dos artistas do ritmo em se manifestarem politicamente em público. Em sua fala, o blogueiro insinuou que a única preocupação deles seria “encher a cara”, "fazer “livezinha” e ainda completou dizendo não ter mais “paciência para isso”.
“Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo? Não fala uma frase. Eu não tenho mais paciência para isso", reclamou Felipe Neto.
Após tomar conhecimento da situação, Zezé rebateu as críticas direcionadas a classe de cantores. De acordo com o artista, as acusações são injustas, uma vez que os cantores sertanejos são uns dos que mais “fazem pelo povo brasileiro”. Durante as críticas, ele ainda classificou Neto como ‘animador de festa infantil’, ‘menino criado por vó’ e ‘pivete’.
"O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele deveria levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual o problema?", rebateu Zezé.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes