Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > economia > PR NEWSWIRE
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

PR NEWSWIRE

Tokopedia "WIB: Indonesia K-Pop Awards" anuncia lista repleta de estrelas para a primeira estreia mundial: BTS, BLACKPINK, TWICE, NCT Dream e muitos outros

Por PR Newswire

19/11/2021 - 0:00 h | Atualizada em 06/12/2021 - 15:41

JACARTA, Indonésia, 19 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A Tokopedia, uma empresa de tecnologia com o mercado líder na Indonésia, anunciou a lista de 10 grupos de megastars globais da Coreia do Sul em sua primeira transmissão mundial em todos os tempos WIB: Indonesia K-Pop Awardsem 25 de novembro de 2021.

Os 10 grupos são BTS e BLACKPINK, dois dos embaixadores da marca Tokopedia, TWICE, NCT Dream, The Boyz, Stray Kids, ITZY, Treasure, Secret Number, além de Aespa.
WIB: Indonesia K-Pop Awards é um evento de premiação das comunidades indonésias para os grupos globais de megastar mencionados, cujos fãs votaram po meio da Tokopedia.  O WIB Indonesia K-pop Awards 2021 será a primeira premiação dedicada aos fãs do K-pop na Indonésia e também apresentará várias apresentações especiais dos grupos.
As comunidades mundiais podem transmitir o WIB: Indonesia K-Pop Awards em 25 de novembro das 19h às 21h, hora de Jacarta (UTC+7) por meio do Tokopedia Play no aplicativo da Tokopedia e do canal oficial do Youtube da Tokopedia. Os fãs poderão assistir ao programa por meio do link a seguire são incentivados a agendar notificações para não perder a estreia.
"Além de conectar os fãs do K-Pop na Indonésia e em todo o mundo com seus megastars globais favoritos, esperamos manter a relevância da Tokopedia e promover o nome da Indonésia para o cenário global", disse oCMO e vice-presidente sênior da Tokopedia, Kevin Mintaraga.
A participação de vários grupos megastars globais sul-coreanos nas campanhas anteriores de compras da Tokopedia (Waktu Indonesia Belanja ou WIB) foi altamente elogiada, estimulando discussões nas mídias sociais até chegar ao topo dos trending topics mundiais.
A campanha WIB da Tokopedia é rotineiramente realizada todo dia 25 até o final de cada mês. Os indonésios podem encontrar uma variedade de produtos com várias ofertas atraentes para tornar o processo de compra mais eficiente.
Sobre a Tokopedia 
A Tokopedia, uma empresa de tecnologia da Indonésia, tem a missão de democratizar o comércio por meio da tecnologia. A visão da Tokopedia é construir um super ecossistema onde qualquer pessoa possa começar e descobrir qualquer coisa. Até hoje, a Tokopedia já capacitou milhões de comerciantes e usuários em todo o mercado e bens digitais, tecnologia financeira e pagamento, logística e atendimento, incluindo a Mitra Tokopedia.
Vídeo - https://mma.prnewswire.com/media/1692502/Tokopedia_WIB_Indonesia_Kpop_Awards_Lineup_Announcement.mp4
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1692503/Tokopedia_1__3.jpg 
 
 

FONTE Tokopedia

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA