Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ECONOMIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ECONOMIA

Tata Motors está perto de levar Jaguar e Land Rover

Por Agencia Estado

04/01/2008 - 7:48 h

Um fabricante de carros indiano que apresentará na semana que vem o carro mais barato do mundo pode, em pouco tempo, passar a produzir também duas das marcas mais sofisticadas do planeta. A Ford indicou ontem a Tata Motors como a favorita para comprar suas marcas Jaguar e Land Rover. E informou ter entrado em "negociações focadas em um nível mais detalhado? com a montadora indiana, dando a entender que ela foi a escolhida para levar as fabricantes britânicas.

"Embora não se tenha chegado a uma decisão final, nós vamos levar adiante as discussões com a Tata Motors nas próximas semanas", disse, em um comunicado, Lewis Booth, vice-presidente executivo das unidades da Ford na Europa. Os executivos da Ford já disseram que eles esperam vender os dois fabricantes britânicos de carros este ano.

A Tata Motors confirmou ontem as negociações. "Estamos entrando em um período de negociações mais detalhadas com a Ford. Esperamos que as duas partes cheguem a um acordo nas próximas semanas, embora as discussões sejam complexas e ainda haja muito trabalho a ser feito?, disse a empresa indiana em um comunicado. "Estamos felizes pelo progresso nas conversas até o momento e muito confiantes de ir adiante?. As informações são de agências internacionais e do jornal O Estado de S. Paulo.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Mineração: Bahia sediará evento histórico que contará com pregão da Bolsa de Toronto

Play

Megan, a "filha digital" da Bahia que revoluciona a segurança com IA

Play

Cuidado com o leão! Saiba como o animal se tornou símbolo do IR

Play

Amazon lança relatório e fala dos mais de 100 mil parceiros no Brasil

x