ELEIÇÕES
Dono de clínica que assinou laudo de Boulos já foi condenado: veja
Candidato a prefeito de São Paulo pediu prisão de Pablo Marçal
Por Da Redação
O dono da clínica Mais Consulta, responsável pelo laudo falso que aponta o uso de cocaína de Guilherme Boulos (Psol), Luiz Teixeira da Silva Júnior, foi condenado por falsificação do diploma do curso de medicina. O laudo falso foi divulgado pelo candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a condenação do médico no Tribunal Regional Federal da 4a Região substituiu a privação de liberdade pela restrição de direitos.
>> PT avalia possível derrota de Boulos em SP como "catastrófica"
Luiz teria apresentado ao Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul o diploma de formação no Centro Universitário Serra dos Órgaos (Unifeso), que desmentiu o médico e afirmou que ele nunca estudou na instituição.
Nas redes sociais, o médico aparece ao lado de Pablo Marçal, que divulgou o suposto laudo apontando uma internação de Guilherme Boulos por uso de cocaína.
A assinatura do médico José Roberto de Souza no laudo, entretanto, aparenta diferenças com relação a outros documentos. Além disso, o profissional já é falecido. Nas redes sociais, Boulos disse ter entrado com um pedido de prisão contra Marçal.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes