LUTO
Adriane Galisteu desabafa sobre documentário de Senna: "Difícil"
Apresentadora fala sobre as lembranças que precisou revisitar ao contar sua história com o piloto

Por Beatriz Santos

Adriane Galisteu confirmou que participa das gravações de um documentário produzido pela HBO Max sobre sua relação com Ayrton Senna. A apresentadora da Record falou do projeto durante o programa Lady Night, do Multishow, e admitiu a dificuldade de revisitar lembranças guardadas desde a morte do piloto, há 31 anos.
“É um trabalho muito difícil para mim, porque tinha… essas gavetas estavam todas fechadas, trancadas, bem organizadas, e eu tive que mexer em todas elas”, desabafou.
Leia Também:
“Então, não está sendo fácil gravar esse documentário, mas está sendo também muito emocionante reviver e poder contar essa história para uma geração nova. Minha história também merece ser contada”, concluiu.
Desde o lançamento da série da Netflix sobre a vida de Senna, no fim do ano passado, Galisteu se tornou assunto nas redes sociais por não ter recebido o destaque considerado merecido. Ela foi a última namorada do piloto, e sua ausência na trama gerou debates entre fãs.
A HBO Max, então, decidiu dar espaço à versão da apresentadora e começou a produção do novo projeto. Durante a entrevista, Galisteu também falou sobre a convivência com Senna. “Tive vários dias de princesa ao lado dele. Não tinha como não se sentir princesa. Me sentia princesa o tempo inteiro.”
Ela ainda destacou uma faceta pouco explorada do tricampeão. “O lado piloto todo mundo conhece bem, todos os documentários e livros falam da genialidade e do foco dele. Mas como homem, como namorado, como pessoa, eu posso contar, e quero dizer que ele era ainda melhor.”
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes