Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÊMICA

Cauã Reymond vira chacota no especial de 60 anos da Globo: "Cecê"

Durante o 'Show 60 Anos', humoristas ironizam polêmicas nos bastidores de Vale Tudo

Por Redação

29/04/2025 - 10:43 h
Ator virou piada durante o Show 60 Anos da Globo
Ator virou piada durante o Show 60 Anos da Globo -

Cauã Reymond acabou virando motivo de piada durante o Show 60 Anos, especial exibido pela TV Globo na noite desta segunda-feira, 28, em comemoração ao aniversário da emissora. O ator, que interpreta César no remake de Vale Tudo, foi citado por Tatá Werneck, Fábio Porchat e Paulo Vieira, em uma esquete que fez referência às polêmicas dos bastidores da novela.

Leia Também:

“A gente está aqui nesse momento no show para falar daquela coisa que mais nos fez ficar grudadinhos na tela nesses últimos 60 anos”, iniciou Fábio Porchat. Tatá logo completou: “Os bastidores de Vale Tudo!”, arrancando risos da plateia.

A piada seguiu com Paulo Vieira pedindo para não ser tocado por Porchat: “Não fala tocando! Abaixa o braço, tá com cecê de seis braços! Pelo amor de Deus.” Porchat respondeu com ironia: “É a minha masculinidade!”

Apesar do tom de comédia, o público logo associou o momento a notícias recentes envolvendo Cauã. O colunista Leo Dias chegou a relatar que Bella Campos teria se queixado de que o ator não estava cheirando bem durante uma gravação da novela das nove. Na ocasião, Cauã teria respondido que o cheiro era “masculinidade”. Em outro episódio, o ator teria se incomodado com Humberto Carrão por conversar tocando em seu corpo.

Bella Campos denuncia Cauã Reymond para a TV Globo

Antes mesmo de completar as primeiras semanas no ar, o remake de Vale Tudo, da TV Globo, já enfrenta um clima tenso nos bastidores. O conflito envolve Bella Campos, intérprete de Maria de Fátima, e Cauã Reymond, que dá vida ao personagem César.

Segundo a revista Veja, o atrito teve início ainda na fase de preparação da novela, quando Cauã teria feito comentários à direção sobre o desempenho de Bella nas cenas. Ao tomar conhecimento da crítica, a atriz confrontou o colega nos Estúdios Globo, o que resultou em uma discussão.

A situação escalou, e Bella formalizou uma denúncia contra Cauã, encaminhada tanto à direção da trama quanto ao setor de compliance da emissora. No relato, ela classificou o ator como “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”.

O clima nos bastidores se deteriorou após a queixa, levando a produção a intervir para evitar a convivência entre os dois fora do set. De acordo com fontes próximas à novela, “eles mal se falam, não interagem nos ensaios e sequer trocam palavras fora de cena.”

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bella Campos Cauã Reymond polêmica

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Ator virou piada durante o Show 60 Anos da Globo
Play

Mel Maia assume namoro com atleta; saiba quem

Ator virou piada durante o Show 60 Anos da Globo
Play

Cristian Bell e namorada são vistos juntos após rumores de término

Ator virou piada durante o Show 60 Anos da Globo
Play

Davi Brito conta que descobriu gravidez da namorada de forma inusitada

Ator virou piada durante o Show 60 Anos da Globo
Play

Trisal? Roberto Justus janta com ex e atual esposa; veja o momento

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA