Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO

Ingrid Guimarães se recusa a ceder assento e gera confusão em voo

Artista expôs nas redes sociais situação que aconteceu na última sexta-feira, 7

Amanda Souza | Portal Massa!
Por Amanda Souza | Portal Massa!
Artista relatou que após confusão empresa deu um voucher de 300 dólares para próximas viagens
Artista relatou que após confusão empresa deu um voucher de 300 dólares para próximas viagens - Foto: Reprodução / Instagram / @ingridguimaraes

A atriz Ingrid Guimarães usou as redes sociais para relatar uma situação de abuso e constrangimento que teria sofrido durante um voo da American Airlines na última sexta-feira, 7.

E, seu perfil no X, antigo Twitter, Ingrid narrou que ela foi coagida a ceder seu assento na classe Premium Economy para um passageiro da Primeira Classe, após um dos assentos desta categoria ter apresentado defeito. O episódio aconteceu num voo que partiu de Nova York (EUA) com destino ao Rio de Janeiro.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ameaças e coação

A artista contou que já estava acomodada em seu assento e com o cinto afivelado quando foi informada por um funcionário da companhia aérea de que precisaria se deslocar para a classe econômica. Ao questionar a decisão, Ingrid afirmou que não recebeu explicações e que foi pressionada a sair.

Leia Também:

DEU DETALHES

Irmã de Melody choca ao revelar plásticas que fez aos 19 anos
Irmã de Melody choca ao revelar plásticas que fez aos 19 anos imagem

ENTRETENIMENTO

Maiara reata namoro com Matheus Gabriel: "Fiz a escolha certa"
Maiara reata namoro com Matheus Gabriel: "Fiz a escolha certa" imagem

POLÊMICA

Leonardo é processado por venda de terrenos no valor de R$ 48 milhões
Leonardo é processado por venda de terrenos no valor de R$ 48 milhões imagem

"Eu disse que não conhecia essa regra e que era meu direito permanecer no lugar que comprei. Eles começaram a me coagir, dizendo que eu nunca mais viajaria de American Airlines", relatou a atriz.

Segundo Ingrid, a situação escalou ao ponto de três funcionários da empresa se reunirem para pressioná-la, chegando a anunciar aos demais passageiros que o voo inteiro precisaria ser desembarcado devido à “falta de colaboração” da atriz.

A atriz revelou ainda que sua irmã e seu cunhado tentaram intervir na conversa, mas foram mandados calar a boca. Ingrid disse que, por fim, cedeu à pressão e foi transferida para a classe econômica, após se sentir constrangida diante de outros passageiros.

"Eu fiquei constrangida porque alguns brasileiros, que não sabiam da situação, começaram a gritar comigo. No final, me deram um voucher de 300 dólares para uma próxima passagem, sem explicação alguma. Foi um abuso moral, coação e desrespeito", desabafou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Assento avião Confusão exposição Ingrid Guimarães voo

Relacionadas

Mais lidas