POLÊMICA
Karina Bacchi critica show de Lady Gaga e dispara: "Culto satânico"
Influenciadora também afirmou que participar de eventos com essa carga simbólica pode ter "consequências espirituais não percebidas"
Por Leilane Teixeira

A atriz e influenciadora Karina Bacchi criticou duramente o show gratuito da cantora Lady Gaga, realizado no último sábado, 3, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em uma live no Instagram na terça-feira, 6, ao lado do pastor Miquéias Oliveira, Bacchi demonstrou preocupação com o que chamou de simbolismos espirituais negativos durante o espetáculo, chegando a classificá-lo como um possível "culto satânico".
A apresentação, que atraiu cerca de 2,1 milhões de pessoas segundo a prefeitura do Rio, foi alvo da análise da atriz, que passou por uma conversão religiosa nos últimos anos e costuma abordar temas de fé em seus perfis nas redes.
Leia Também:
Durante a transmissão, Karina alertou sobre o que considera uma influência espiritual perigosa. “Havia muitos elementos que remetiam a práticas obscuras. Não digo isso para espalhar medo ou alimentar teorias místicas, mas para que as pessoas estejam conscientes e em estado de alerta”, declarou.
Ela também afirmou que participar de eventos com essa carga simbólica pode ter consequências espirituais não percebidas: “Quem está ali já está, de certa forma, se envolvendo espiritualmente, mesmo que sem perceber. Pode haver um tipo de pacto inconsciente acontecendo”.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes