POLÊMICA
Rafa Kalimann abre o jogo sobre não citar Exu em samba: "alvo"
Famosa será musa da Imperatriz Leopoldinense em 2025 pela segunda vez
Por Redação
Após um vídeo em que Rafa Kalimann aparece desfilando pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense viralizar, a ex-BBB se pronunciou nesta segunda feira, 2, sobre as acusações de não cantar uma parte do samba-enredo que cita "Exu".
Confira o trecho
Rindo com as partes que a gata não canta do samba. pic.twitter.com/YGdtYWG55s
— keeping up with the inquieto e intenso (@ehsegredx) November 30, 2024
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a ex-BBB disse que cantou, sim, o trecho. “Mais uma vez, sou alvo de ofensas e suposições feitas a partir de um pequeno trecho, um recorte que não mostra quem eu sou”, começou. “Sou cristã. E minha fé me ensina diariamente a importância de coexistir com diversas religiões”.
Leia mais:
>> Avó de Viih Tube sofre AVC e é internada às pressas
>> Mesmo com hematomas, Isabelle Nogueira samba na Grande Rio
>> Maíra Cardi anuncia gravidez: “Fruto de um milagre”
“Eu canto o samba-enredo inteiro da minha escola a plenos pulmões porque minha arte está a serviço de todas as histórias, sobretudo as que precisam ser contadas e que não são as minhas. Espero de coração que a gente possa aprender a valorizar as diferenças e enxergar no outro uma oportunidade de diálogo e entendimento, ao invés de julgamento”, pontuou.
A famosa será musa da Imperatriz Leopoldinense em 2025 pela segunda vez, e diz se sentir honrada em fazer parte dessa organização. “É uma honra poder desfilar na Imperatriz Leopoldinense e, junto a ela, contar a saga de Oxalá ao reino de Oyó para visitar Xangô, uma jornada linda que ensina valores profundos como humildade, resiliência, perdão e respeito mútuo”, garantiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes