POLÊMICA
Renato Aragão é exposto por ex-amiga: "Esqueceu de onde veio"
Mulher criticou duramente o comportamento do humorista ao longo da carreira
Por Redação

Apesar da imagem pública construída ao longo de décadas como o carismático “Didi Mocó”, o nome de Renato Aragão voltou aos holofotes esta semana por motivos delicados — e longe do humor que o consagrou. Um documentário ainda inédito, aliado a relatos de uma ex-amiga de elenco, reacende polêmicas sobre o comportamento do comediante fora das câmeras.
A mulher, que preferiu não se identificar, decidiu romper o silêncio. Em conversa com o iG, ela criticou duramente o comportamento do humorista ao longo da carreira.
“Sempre que vejo notícias e elogios para esse humorista, penso que um dia a verdade virá à tona. Parece que a máscara está caindo”, afirmou.
Sem dar maiores detalhes, a ex-companheira de cena também afirmou serem verdadeiros algins boatos sobre o artista.
“Desde o programa ‘Adoráveis Trapalhões’ existem histórias sobre ele. Tudo o que se comentou por aí, é verdade, conheço a fundo as histórias”.
“Humildade zero. Esqueceu de onde veio, família que tinha na época, uma vergonha. Depois que casou com a atual mulher, nunca mais falou do que passamos juntos. Hoje ‘finge’ ser amigo do Dedé [Santana], que como os outros, passaram por grandes dificuldades e ele milionário, nunca se propôs a nos ajudar. Lágrimas de crocodilos não me convencem”, completou.
Leia Também:
Filha lésbica de Renato Aragão
Por muitos anos, circulou nos bastidores a história de que Renato Aragão não gostava de ser chamado por seu nome artístico. Segundo boatos, ele exigiria ser tratado como “Doutor Renato” por funcionários e colegas. Embora o humorista negue com veemência essa versão, a imagem de um artista distante e vaidoso voltou a ser debatida após novas declarações públicas.
A polêmica ganhou força quando o diretor Rafael Spaca, responsável pelo documentário 'Trapalhadas Sem Fim', deu uma entrevista ao podcast SaladaCast. Durante a conversa, ele revelou que Juliana Aragão, filha de Renato com Marta Rangel, vive em situação financeira precária — mesmo morando na mansão do pai.
“Ela é um corpo estranho dentro da casa. Por ela ser o que ela é, e hoje namorar uma mulher, tem uma espécie de preconceito quanto a isso. De fazer falas, piadinhas atravessadas, pra menina”, afirmou.
O diretor ainda revelou que Juliana, pouco conhecida do público, foi “escondida” pela família de Didi. “Ele mora, e pouca gente sabe disso, ele, a mulher, a Lilian, e a filha, Livia [na mansão]. Isso é o que todo mundo sabe. Mas dentro dessa casa dele tem uma outra filha, chamada Juliana, que eles escondem”, disse Spaca.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes