ENTRETENIMENTO
Roberta Miranda diz que escondeu sexualidade após promessa para a mãe
Cantora explicou que sentia medo da rejeição
Por Redação
A cantora Roberta Miranda, de 68 anos, lançou na última sexta-feira, 20, uma autobiografia, intitulada “Um lugar todinho meu”. Na obra, a cantora relembrou a dificuldade que teve para falar publicamente sobre sua sexualidade. Segundo a artista, no leito de morte da mãe, fez uma promessa à ela, dizendo que nunca tornaria pública sua orientação sexual.
Leia mais
>> Gominho abre o jogo sobre estado de saúde de Preta Gil
>> Fora das telas, Caco Ciocler se forma em Biologia e tem novo emprego
>> Van do Sorriso Maroto é recuperada após roubo no RJ
Roberta Miranda é panssexual assumida e afirmou que durante anos, passou por conflitos internos e pela rejeição de familiares.
“Naquela época, tudo era muito escondido, carreiras eram destruídas por conta de escândalos sexuais”, escreveu. “Sofri muito e precisei de anos de análise e apoio de pessoas próximas para entender que podia, sim, falar disso sem trair a promessa feita à minha mãe”, recordou.
"Os tempos mudaram e, se quero contar minha verdade neste livro, não posso esconder uma parte importante de quem sou. E tenho certeza de que minha mãe, lá de cima, está abençoando minha decisão de dividir antigos segredos com os fãs, que tanto me apoiam, e merecem me conhecer por inteiro", completou Roberta Miranda.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes