ESPORTES
Alonso abandona GP da Bélgica após problema

Por EFE
Francorchamps - O piloto espanhol Fernando Alonso, da Renault, teve que abandonar o Grande Prêmio da Bélgica, devido a um novo problema na troca de um pneu na primeira parada nos boxes.
Alonso tinha progredido na largada da 13ª posição até a nona, e sua estratégia era baseada em uma parada com a corrida muito avançada, já que estava com muito combustível.
No momento da parada, o pneu dianteiro esquerda de seu carro ficou bloqueado durante a troca e o veículo ficou detido nos boxes da Renault mais de meio minuto, o que prejudicou totalmente sua corrida.
Quando voltou à pista, na 14ª posição, sua equipe lhe ordenou por rádio interno que retornasse aos boxes, e com isso sua corrida terminou na 26ª volta.