adblock ativo

Ameaça de rebaixamento move Rio Claro e São Bento

Publicado domingo, 18 de março de 2007 às 09:13 h | Atualizado em 18/03/2007, 09:13 | Autor: Agencia Estado
adblock ativo

Na briga direta contra o rebaixamento, Rio Claro e São Bento encaram como uma verdadeira decisão o jogo de hoje, às 15 horas, no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, pela 14.ª rodada do Campeonato Paulista.

O desespero é explicado pela posição dos dois times na tabela classificação. O Rio Claro está na 17.ª colocação, zona do rebaixamento, com 11 pontos. O trunfo do time da casa é a estréia do técnico Paulo César Catanoce, substituto de Márcio Araújo, que se transferiu para outro caçula do Paulistão, o Guaratinguetá. O São Bento é o 15.º colocado, com 12 pontos.

Catanoce tem algumas dúvidas no Rio Claro. Wilson, Andrey e Douglas Peruíbe estão lesionados e vetados. No meio-campo, Carlinhos está escalado, mas Chumbinho também briga por uma vaga. No ataque, a missão é de Luciano e Mirandinha, mas este último pode perder a vaga para Calé.

De ânimo renovado após a vitória por 2 a 0 sobre o Ituano, o treinador Abelha, do São Bento, não terá o meio-campista Denis e o lateral-direito Emerson, lesionados. Thiago Almeida também está lesionado. Ferreira tem condições, mas Abelha preferiu colocar Ferdinando na lateral-direita. No meio-campo Michel fica com a vaga, mas Patrick corre por fora para ser titular.

Ficha técnica

Rio Claro: Luis Henrique; Eric, Wagnão, Anderson Carvalho e Alex Cazumba; Vieira, Wagner, Daniel Rossi e Carlinhos; Luciano e Mirandinha. Técnico: Paulo César Catanoce.

São Bento: Rafael; Cléber, Esmerode e Fábio Lima; Ferdinando, Rincón, Everton, Michel e Vanderson; Roberto Santos e Sérgio Júnior. Técnico: Abelha.

Árbitro: Roger Arias da Cunha
Horário: 15 horas
Local: Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro

adblock ativo

Publicações relacionadas