ESPORTES
América e Guaratinguetá jogam para subir na tabela

Com o mesmo objetivo de subir na tabela e se afastar de vez da zona do rebaixamento, América e Guaratinguetá se enfrentam hoje, às 16 horas, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista. O América está com 12 pontos, e o caçula Guaratinguetá tem 13.
No América, o treinador Heriberto da Cunha não vai contar com o atacante Felipe, liberado por causa de seu casamento. Para sua posição, há uma indefinição: o meia Vélber, ex-São Paulo, e o atacante Júnior Caruaru, ex-Porto-PE, disputam a vaga.
O lateral-esquerdo Adriano Peixe e o volante Doriva voltam após cumprirem suspensão automática, por expulsão e terceiro amarelo, respectivamente, mesmo não tendo participado da vitória sobre o Sertãozinho, por 2 a 0.
O Guaratinguetá ainda busca a regularidade. O treinador Toninho Cecílio não vai poder contar com o meio-campista Alê, que está suspenso. Célio ou Léo Mineiro brigam pela vaga. A definição vai sair momentos antes da partida. No ataque Wagner Carioca volta e faz dupla com Leandro. Já Nelsinho virou curinga e pode atuar tanto na direita como na lateral-esquerda.
Ficha técnica
América: André Zuba; Matheus, Eduardo Luiz e Marcos Paulo; Rafinha, Jamur, Marco Antonio, Du e Jefferson; Júnior Caruaru e Pedro Henrique. Técnico: Heriberto da Cunha.
Guaratinguetá: Edson Bastos; Alex Silva, Carlinhos, Jeci e Júnior; Tobi, Célio (Léo Mineiro), Magal e Michel; Wagner Carioca e Leandro. Técnico: Toninho Cecílio.
Árbitro: Marcelo Krochmalnik
Horário: 16 horas
Local: Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto