CASO DANI ALVES
Amigo de Daniel Alves afirma que ele bebeu muito na noite do ocorrido
Julgamento do lateral que defendeu a Seleção Brasileira está no segundo dia
No segundo dia do julgamento no Tribunal Superior da Catalunha em Barcelona, Espanha, Bruno Brasil, amigo presente na noite em que ocorreu o suposto estupro pelo qual Daniel Alves é acusado, prestou seu testemunho nesta terça-feira (6).
Brasil declarou que, durante a noite em questão, o lateral-direito estava visivelmente sob a influência do álcool, tendo consumido uma quantidade significativa. Segundo o depoimento, ambos consumiram uma garrafa de vinho, dois copos de uísque e quatro copos de gim tônica. Brasil também explicou que eles se encontraram com a denunciante e suas amigas em uma discoteca, onde dançaram juntos.
O depoente assegurou que as moças aceitaram o convite para dançar "imediatamente" e que a interação foi marcada por "química, mas com respeito", negando qualquer sinal de desconforto por parte delas. Segundo Brasil, as amigas e o garçom estiveram presentes na conversa quando Alves entrou na área reservada.
Brasil confirmou que Alves e a denunciante entraram no banheiro em sequência, deixando as amigas do lado de fora. Ele testemunhou que Alves posteriormente se juntou a eles para dançar, enquanto a reclamante e sua prima se despediram. Brasil não observou nenhuma marca no rosto da reclamante ao deixarem a boate.
Em relação ao momento em que a suposta vítima foi encontrada chorando ao lado de um funcionário da discoteca, Brasil afirmou não ter presenciado a cena devido à escuridão do corredor. Ele também mencionou que Alves não deu explicações sobre o que aconteceu no banheiro.
O depoimento de Daniel Alves está previsto para acontecer nesta quarta-feira (7), marcando o terceiro e último dia de julgamento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes