ESPORTES
Anand põe dois pontos de vantagem

Por Paixão Barbosa
Na quinta partida do match pelo título mundial de xadrez, que disputa contra o GM Vladimir Kramnik (russo), o GM Viswanathan Anand (indiano) voltou a vencer hoje de forma categórica e brilhante, impondo um placar parcial de 3,5 a 1,5 (duas vitórias e três empates). Nesta terça-feira acontecerá a sexta partida e o indiano jogará com as brancas.
O match está sendo disputado em Bonn (Alemanha) e terá 12 partidas, até o dia 2 de novembro. O fundo de prêmios é dos mais altos da história do esporte, 1,5 milhão de euros, que será divido entre os dois jogadores.