Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

André Dias espera retornar ao time titular do São Paulo

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Para retornar ao time titular, o zagueiro André Dias espera que o técnico Muricy Ramalho adote um esquema mais defensivo para a partida contra o Botafogo, que acontecerá amanhã, no Morumbi, uma vez que a equipe não poderá contar com o meia Danilo, suspenso por ter recebido três cartões amarelos.

Se Muricy optar por três zagueiros, André Dias estará garantido. No entanto, o treinador também estuda a possibilidade de escalar o meia Lenílson na vaga de Danilo, mantendo, assim, quatro homens no meio-de-campo, com Aloísio e Leandro no ataque.

"Estou com expectativa de jogar, assim como o Lenílson", contou André Dias em entrevista à rádio Bandeirantes. "O Muricy é um treinador muito esperto e sei que ele escolherá o melhor esquema para a equipe. Tenho certeza de que o escolhido dará o máximo em campo para conquistar os três pontos."

Muricy definirá, ainda nesta quarta-feira, quem será o substituto de Danilo. "Sei que o Lenílson tem mais chances de atuar, já que o Botafogo deve atuar da mesma maneira que a Ponte Petra jogou no Morumbi, na última semana", contou André Dias.

O zagueiro ainda destacou que o time não poderá entrar ansioso contra o Botafogo, já que o Morumbi deverá estar lotado para a partida (até terça, quase 20 mil ingressos haviam sido vendidos). "Vamos trabalhar para evitar esses problemas dentro de campo. Temos de buscar o gol com naturalidade", afirmou André Dias.

Além de Danilo, Muricy pode perder o goleiro Rogério Ceni, que sofreu uma contratura na região posterior da coxa direita, na última terça, após tentar driblar um membro da comissão técnica. Em contrapartida, a equipe contará com Aloísio e Souza, que estavam suspensos e não disputaram o último confronto, contra o Santos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas