ESPORTES
André Sá vence na estréia pelo Challenger de Santiago
Por
Agência EFE
O tenista mineiro André Sá estreou bem no Challenger de Santiago, válido pelo circuito da ATP, ao bater o espanhol Ivan Navarro Pastor por 7-6(7-5) e 7-5.
André conseguiu um bom resultado, já que Pastor é o atual 131º do ranking da ATP e vinha como quinto cabeça-de-chave.
O próximo adversário do brasileiro sairá do confronto entre o paraguaio Ramon Delgado e o juvenil chileno Hans Podlipnik, que ganhou convite da organização.
Amanhã será a vez de Gustavo Kuerten entrar em quadra, em sua primeira participação num torneio oficial este ano. Ele encara o sérvio Boris Pashanski, 122º do ranking da ATP e atual campeão da competição. A partida acontece às 20h de Brasília.