Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

COPA DO MUNDO FEMININA

Após bolada, Lelê treina normalmente e irá enfrentar a França

Goleira brasileira sofreu um susto no último treino da Seleção Brasileira

Da Redação

Por Da Redação

27/07/2023 - 10:59 h
Letícia treinou normalmente e jogará contra a França
Letícia treinou normalmente e jogará contra a França -

Apesar do susto no último treino, quando levou uma bolada no rosto que a impediu de dar entrevista coletiva, a goleira titular da Seleção Brasileira, Letícia Izidoro, a Lelê, treinou normalmente nesta quinta-feira, 27, e está pronta para enfrentar a França no sábado, 29, em Brisbane, pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo Feminina.

Para Lelê, a goleada na estreia aumenta a confiança da seleção para o próximo confronto, que será o mais difícil do grupo. Uma vitória simples vai garantir antecipadamente a classificação para as oitavas de final da competição. Embora o Brasil nunca tenha vencido a França em 11 partidas, Letícia acredita que o momento é favorável para encerraro tabu.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

"A gente não se coloca como favorita para vencer mas sim como uma seleção mais bem preparada para enfrentar a França. Hoje a gente entende o nosso modelo de jogo, sabe como a gente tem que jogar. Acredito que hoje a seleção brasileira está bem melhor preparada para jogar contra a França" declarou a goleira

Nesta quinta, no penúltimo treino antes do confronto, Letícia participou sem maiores preocupações da movimentação inicial. A técnica sueca Pia Sundhage afirmou que todo o plantel estará disponível para a partida do sábado, inclusive a zagueira Kathellen, que foi poupada no confronto sobre o Panamá, na estreia.

Com 28 anos, Letícia Izidoro está na sua terceira Copa do Mundo, a primeira como titular absoluta no gol brasileiro. Nos Mundiais anteriores em que foi convocada, ela foi aprendiz das experientes Luciana, em 2015, e Bárbara, em 2019. Hoje, em ótima fase com a camisa do Corinthians, Lelê consegue o seu lugar de destaque com a amarelinha e coloca as companheiras de posição no banco..

"Quando a Bárbara era titular eu entendia que era o momento dela, e eu tentava absorver ao máximo. Hoje a troca é a mesma, a gente se ajuda o máximo possível. Hoje é o meu momento e ela está ali para ajudar. É você entender o cenário, o momento de cada uma." afirmou

A goleira do Corinthians avalia o seu desempenhe e, enfim, se considera pronta para representar o Brasil com êxito. "Tudo acontece no tempo certo, a gente às vezes quer as coisas em outro momento, mas o que eu sempre fiz foi procurar estar pronta para quando surgisse o momento."

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

copa do mundo feminina frança Letícia Letícia Izidoro seleção brasileira

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Letícia treinou normalmente e jogará contra a França
Play

Técnico ex-Vitória bate boca com jornalista em coletiva após clássico

Letícia treinou normalmente e jogará contra a França
Play

Wanderlei processará agressor por tentativa de homicídio, diz advogado

Letícia treinou normalmente e jogará contra a França
Play

Vídeo: luta entre Popó e Wanderlei termina em pancadaria generalizada

Letícia treinou normalmente e jogará contra a França
Play

VÍDEO: Jair Ventura comanda primeiro treinamento no Vitória

x