TETRA
Após briga, Romário se declara para Bebeto: “Te amo”
Ex-jogadores haviam rompido nas eleições
Por Da Redação
Principal jogador do tetra da Seleção Brasileira, em 1994, o senador e ex-jogador Romário (PL) fez as pazes com o companheiro do time campeão do mundo, Bebeto, durante encontro nesta sexta-feira, 19.
No microfone, Romário relembrou os momentos de seleção e se declarou para o ex-atleta. Os dois haviam se desentendido na época das eleições de 2022, quando Bebeto optou caminhar ao lado do grupo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), enquanto o ‘Baixinho’ marchou ao lado de Jair Bolsonaro (PL).
“A gente teve um atrito na época da eleição, há mais ou menos um ano e meio. Política, essa p* dessa política. Quero dizer, um dia, eu te dei o passe e você fez o gol. Mas hoje quero falar para você: "te amo". Obrigado a todos vocês que fizeram com que essa dupla fosse importante nessa Copa do Mundo. Tenho certeza absoluta, mais de 100%, que se a gente não tivesse a ajuda de vocês a gente não seria Bebeto e Romário”, disparou Romário, que abraçou o amigo durante o jantar em celebração dos 30 anos do tetra.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes