Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Após coletivo, jogadores do Vitória realizam treino físico

A TARDE On Line
Por A TARDE On Line
| Atualizada em

Os jogadores do Vitória treinaram fisicamente na tarde desta segunda-feira, 10, após o coletivo realizado nesta manhã. O time de Antônio Lopes se prepara para a estreia no Campeonato Baiano no próximo domingo, 16, contra o Colo-Colo, no Barradão.

Os atletas do rubro-negro baiano iniciaram os trabalhos físicos na academia do clube, com o preparador João Alberto Souza. Em seguida, o grupo desceu para treinar em um dos campos da Toca do Leão.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Os jogadores Bida, Neto Coruja, Felipe, Júnior Timbó, Lucas Garcia e Vander correram durante 20 minutos no gramado, já que irão passar por testes cardiológicos nesta terça-feira, 11.

Os demais atletas deram piques de 300 metros após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Já os goleiros Viáfara e Baggio participaram de um treinamento com Luciano Oliveira Júnior.

O grupo principal do Leão treina novamente em dois turnos nesta terça, na Toca do Leão, e o treinador Antônio Lopes deve comandar mais um trabalho com bola visando o início do Estadual.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas