ESPORTES
Após derrota no Paulista, Rio Claro demite treinador

Por Agencia Estado
A diretoria do Rio Claro demitiu nesta quarta-feira o técnico Paulo César Catanoce. O treinador caiu um dia após a derrota por 3 a 0 para o líder Guaratinguetá. Com apenas duas vitórias em oito jogos, o time tem sete pontos e ocupa a penúltima posição no Campeonato Paulista.
A saída de Catanoce foi definida após uma reunião entre os dirigentes do clube e a empresa New Time, responsável pela contratação de jogadores desde o começo desta temporada. Os últimos contratados foram o lateral André Cunha e o meia Luís Fernando.