BAIANÃO
Após derrota para o Jacuipense, Agnaldo Liz deixa o comando do Carcará
Zé Carijé assume o comando de forma temporária
Por Da Redação

Depois da derrota para o Jacuipense, por 1 a 0, no estádio Carneirão, em partida realizada na noite da última quarta-feira, 25, pelo Campeonato Baiano, a diretoria do Atlético de Alagoinhas e o treinador Agnaldo Liz entraram em acordo e o técnico não comanda mais a equipe na sequência da temporada 2023.
Para o lugar de Liz, o Carcará anunciou Zé Carijé para assumir de forma temporária até a chegada do novo comandante para a disputa da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano.
"Após o jogo pedi demissão. Os atletas se reuniram com a diretoria pedindo minha permanência, mas hoje conversei com o presidente Albino Leite durante o caminho entre Alagoinhas e Cachoeira e para deixar tudo mais tranquilo, já que os resultados não estavam vindo, mesmo jogando bem, optamos pela minha saída em comum acordo", relatou o técnico Agnaldo Liz ao portal A TARDE.
O Atlético é o atual Bicampeão Baiano e começou a temporada buscando a conquista do tricampeonato inédito para as equipes do interior do estado, porém ocupa a sexta colocação, com 4 pontos, acumulando uma vitória, um empate e uma derrota.
A próxima partida do time de Alagoinhas está programada para domingo, às 18h30, contra o Jacobinense, na Arena Cajueiro, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes