Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Após derrota, Ricardo Gomes é internado em hospital

Agência Estado
Por Agência Estado

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, de 45 anos, foi internado no Hospital São Luís, na zona sul de São Paulo, na noite do último domingo, e permanecia no local manhã desta segunda-feira, um dia depois de o seu time perder do Palmeiras por 2 a 0, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista.

A assessoria do São Luís confirmou que o treinador deu entrada no hospital na noite de domingo. Gomes teria tido um acidente vascular cerebral (AVC), ainda
não confirmado pelo hospital.

Um boletim médico do paciente deve ser divulgado ainda na manhã desta segunda-feira, segundo informou a assessoria do São Luís.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas