Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Após goleada, Romário volta a treinar no Vasco

Agencia Estado
Por Agencia Estado

No dia seguinte à volta com estilo ao time do Vasco, o atacante Romário continuou sem dar entrevistas. Ele marcou três gols em apenas 14 minutos na goleada do Vasco por 6 a 1 sobre o Volta Redonda. Está agora a dez gols do milésimo - segundo seus cálculos. Romário treinou em São Januário e deve fazer o mesmo amanhã. Ele não viajará com a delegação para Manaus, onde o Vasco enfrenta amanhã o Fast Clube, pela Copa do Brasil.

A irritação de Romário seria com parte da crítica esportiva carioca, que, segundo ele, estaria defendendo sua aposentadoria antes do milésimo gol ou mesmo duvidando dos números levantados por ele e alguns auxiliares.

À saída do campo, logo após o jogo com o Volta Redonda, Romário também não quis falar e deixou sem respostas vários jornalistas.

Para a estréia na Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho deve escalar apenas quatro titulares. Cássio, Ygor, Leandro Amaral e Morais.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas