Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

LAMENTÁVEL

Após ofensas racistas, Vini Jr. discute com torcedores e é expulso

Fato ocorreu na derrota para o Valência, pelo Campeonato Espanhol

Da Redação

Por Da Redação

21/05/2023 - 17:07 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Vinícius Júnior se revolta com cânticos racistas de torcedores do Valência
Vinícius Júnior se revolta com cânticos racistas de torcedores do Valência -

O Real Madrid entrou em campo pelo Campeonato Espanhol e foi derrotado por 1 a 0. Mais uma vez, torcedores cometeram insultos racistas direcionadas ao atacante brasileiro Vinícius Jr, que foi chamado de "Mono", macaco em espanhol.

O fato ocorreu aos 15 minutos do segundo tempo, quando o jogador estava próximo aos torcedores do Valência, na linha lateral do campo. O árbitro paralisou a partida após os gritos, cerca de 10 minutos depois. A partida ficou parada por cinco minutos. O locutor do estádio interviu pedindo para que os torcedores parassem com os gritos, sob o risco do jogo ser cancelado.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Revoltado, Vinícius Jr discutiu com torcedores que o ofenderam diretamente. Ele precisou ser contido pelo técnico Carlo Ancelloti, que pediu para que ele fosse para o banco de reservas. Pela reação, o brasileiro foi expulso pelo de campo pelo árbitro que aplicou cartão vermelho.

Situação parecida ocorreu em 2021

Jogadores do Valencia abandonaram o jogo contra o Cádiz, após um suposto caso de racismo envolvendo o zagueiro francês Diakhaby. A situação aconteceu pelo Campeonato Espanhol, em abril de 2021. Diakhaby discutiu com Juan Cala, do Cádiz, depois de uma jogada aérea.

O zagueiro ficou irritado com o comentário de Cala e foi tirar satisfações. Em seguida, Cala teria dito para Diakhaby: "Negro de merda". A informação é do jornal espanhol "Marca". O jogador teve que ser contido pelos companheiros, o jogo paralisado por alguns minutos, e Diakhaby substituído.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Vinícius Júnior se revolta com cânticos racistas de torcedores do Valência
Play

Vídeo: grave acidente mata sete torcedores que viajavam para jogo

Vinícius Júnior se revolta com cânticos racistas de torcedores do Valência
Play

Ex-xodó do Bahia fracassa na Europa e volta ao Brasil para atuar em time modesto

Vinícius Júnior se revolta com cânticos racistas de torcedores do Valência
Play

Jogadores fantasiados de "Homem-Aranha" curtem festa em Salvador

Vinícius Júnior se revolta com cânticos racistas de torcedores do Valência
Play

VÍDEO: Jogadores do Fortaleza se envolvem em briga com vizinhos

x