Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Após punição do STJD, Romário viaja para o Nordeste

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Um dia após ser suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante Romário embarcou com a família para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. O jogador do Vasco não quis comentar a punição de 120 dias, que o deixará de fora do início do Campeonato Carioca.

Romário, de 41 anos, foi punido por ter sido pego no exame antidoping no jogo contra o Palmeiras, em outubro. Ele deu positivo para a substância finasterida, que é encontrada em tônicos capilares. O departamento jurídico do Vasco pretende recorrer da punição. A meta é que o STJD reverta metade da pena no pagamento de cestas básicas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas