Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Após treino, Schumacher diz estar otimista com a Ferrari

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O piloto alemão Michael Schumacher gostou do desempenho de sua Ferrari nos treinos desta

sexta-feira para o Grande Prêmio de San Marino. Ele, que terminou a 2ª sessão em segundo lugar, espera

largar entre os primeiros colocados para poder ficar perto de Alonso e brigar pela vitória."Nós estamos felizes

com o trabalho desta sexta pois fizemos progressos em várias áreas, apesar de serem pequenas. Mas tenho

certeza que nós podemos brigar pelas primeiras posições nos treinos deste sábado. Estou otimista (para a

corrida)", explicou o alemão.Já o brasileiro Felipe Massa terminou a segunda etapa de treinos da Fórmula 1 em

quinto lugar. Apesar da posição, o brasileiro ficou satisfeito. "Estou contente pelo resultado dos treinos e feliz

por correr pela primeira vez em Ímola com a Ferrari. Vamos nos preparar bem para a prova", contou

Massa.Neste sábado acontecem os treinos que definirá o grid de largada do Grande Prêmio de San Marino. A

prova, que é a quarta da temporada, acontecerá no domingo. O líder do Campeonato é o espanhol Fernando

Alonso, com 28 pontos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas