ESPORTES
Após treino, Schumacher diz estar otimista com a Ferrari
O piloto alemão Michael Schumacher gostou do desempenho de sua Ferrari nos treinos desta
sexta-feira para o Grande Prêmio de San Marino. Ele, que terminou a 2ª sessão em segundo lugar, espera
largar entre os primeiros colocados para poder ficar perto de Alonso e brigar pela vitória."Nós estamos felizes
com o trabalho desta sexta pois fizemos progressos em várias áreas, apesar de serem pequenas. Mas tenho
certeza que nós podemos brigar pelas primeiras posições nos treinos deste sábado. Estou otimista (para a
corrida)", explicou o alemão.Já o brasileiro Felipe Massa terminou a segunda etapa de treinos da Fórmula 1 em
quinto lugar. Apesar da posição, o brasileiro ficou satisfeito. "Estou contente pelo resultado dos treinos e feliz
por correr pela primeira vez em Ímola com a Ferrari. Vamos nos preparar bem para a prova", contou
Massa.Neste sábado acontecem os treinos que definirá o grid de largada do Grande Prêmio de San Marino. A
prova, que é a quarta da temporada, acontecerá no domingo. O líder do Campeonato é o espanhol Fernando
Alonso, com 28 pontos.