NÃO RESISTIU!
Após vice no campeonato estadual, Cruzeiro demite Nicolás Larcamón
Raposa perdeu de 3x1 para o Atlético, na segunda final do Mineirão
Por Da Redação
Após perder o título do Campeonato Mineiro para o Atlético, Nicolás Larcamón não resistiu e foi demitido do Cruzeiro nesta segunda-feira. O treinador argentino, de 39 anos, estava no clube desde o fim do ano passado, totalizando menos de cinco meses de trabalho.
Além do comandante, os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco também não permanecem. Em um momento anterior, Larcamón já tinha sido eliminado da Copa do Brasil, quando perdeu para o Souza por 2x0.
Esta foi a quarta troca de comando em nove meses. A sequência começou com Pepa, que foi demitido em agosto de 2023. Assim, Zé Ricardo assumiu e foi desligado em novembro, dando a Paulo Autuori e Fernando Seabra o comando interino. Logo depois, Nicolás Larcamón chegou ao fim do ano.
Agora, o Cruzeiro busca um novo comandante para o Campeonato Brasileiro, que inicia neste fim de semana. A Raposa estreia contra o Botafogo, no domingo, 14, às 17h, no Estádio Mineirão.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes