Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Após vitória, Renato Gaúcho elogia jogadores do Vasco

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Após conquistar a segunda vitória seguida e deixar provisoriamente a zona de rebaixamento do Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho elogiou a determinação dos jogadores do Vasco no triunfo sobre o Santos por 1 a 0, neste sábado, em São Januário.

"Fico feliz pela determinação da equipe nesses últimos jogos. Todos têm ido muito bem", declarou o treinador. "Diante do Atlético Mineiro esperamos mais uma vitória. A caminhada é longa, ainda existem muitos espinhos, mas estamos no caminho certo", disse Renato, se referindo ao próximo jogo do time, na quarta-feira.

A vitória tirou o Vasco da zona de rebaixamento, mas o time pode voltar à zona da degola se Náutico e Fluminense vencerem seus jogos neste domingo. Por essa razão, Renato Gaúcho quer ver sua equipe obter mais vitórias para não depender do resultados dos rivais.

"Temos que fazer a nossa parte sem depender dos adversários. Papai do céu está vendo que o grupo tem se esforçado e nos ajudou mais uma vez. Temos que continuar assim, conseguindo as vitórias porque quando se precisa torcer pelos outros fica difícil, pois cada tem seu interesse dentro da competição", explicou o treinador.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas