ESPORTES
Araçatuba usa pré-datados para quitar dívida na FPF

Por Agencia Estado
Com medo de sofrer sanções mais pesadas por parte da Federação Paulista de Futebol, como a desfiliação da entidade, a direção do Araçatuba quitou seus débitos com a entidade. Assim, poderá disputar os últimos dois jogos da Série A-3 do Campeonato Paulista, onde é lanterna, com dois pontos negativos, e já rebaixado para a Segunda Divisão.
A dívida paga é de R$ 7.000, referente a taxas de arbitragem, e foi quitada com cinco cheques pré-datados. Mesmo assim, o time perdeu pontos nos jogos cancelados diante de Monte Azul e Ferroviária. Agora poderá enfrentar, para cumprimento de tabela, Francana e Flamengo.