Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Argentina e Uruguai vencem no Sul-Americano de Futebol Sub-17

Agência AFP

Por Agência AFP

05/03/2007 - 21:55 h

Argentina e Uruguai golearam Paraguai e Venezuela nesta segunda-feira, assumindo a liderança do Grupo B da 12ª edição do Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-17, que está sendo disputado no Equador.



Na primeira partida, jogada no estádio Jorge Andrade da cidade de Azogues (sul), os argentinos bateram o Paraguai por 4 a 0, com gols de Damián Martínez, aos 15 minutos, Cristian Gaitán, 25, Eduardo Salvio, 48, e Matías Quintana, 89.



No segundo jogo da chave, o Uruguai derrotou a Venezuela por 4 a 1, com gols de Jonathan Urretaviscaya, aos 30 minutos, Santiago Silva, 39 e 68, e Rodrigo Pastorini, 73.



A Venezuela descontou com Yonatan del Valle, de pênalti, no último minuto de jogo.



O Sul-Americano Sub-17 concede seis vagas para os Jogos Pan-Americanos do Rio e quatro para o Mundial da Coréia do Sul, ambos este ano.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Ex-xodó do Bahia fracassa na Europa e volta ao Brasil para atuar em time modesto

Play

Jogadores fantasiados de "Homem-Aranha" curtem festa em Salvador

Play

VÍDEO: Jogadores do Fortaleza se envolvem em briga com vizinhos

Play

Cantor ou jogador? Caio Alexandre “dá canja” em festa de casamento no Rio

x