ESPORTES
Argentina goleia Chile e pega Brasil na semifinal do futsal
Por
Agência EFE
A seleção da Argentina goleou o Chile por 7 a 0 na última rodada da primeira fase do torneio de futsal dos Jogos Sul-Americanos, em Mar del Plata, e será adversária do Brasil nas semifinais.
Marcaram para a Argentina Pablo Belsito e Edgardo Martín Amas, duas vezes, José Luis Godoy, Hernán Serra e Mauro Riente.
A Argentina acabou a chave A com oito pontos, dois a menos que o Paraguai, e por isso enfrentará o Brasil. O confronto é uma reedição da final dos Sul-Americanos de 2002, em terras brasileiras e que acabaram com vitória da então seleção da casa.