ESPORTES
Argentina vence o Japão em amistoso suspenso por causa da chuva

Por Agência EFE
29/07/2008 - 9:35 h
A seleção olímpica masculina de futebol da Argentina venceu hoje a equipe sub-23 do Japão por 1 a 0 em partida amistosa, com gol do meia Angel Di Maria aos 22 minutos do segundo tempo.
O amistoso entre argentinos e japoneses foi suspenso pouco depois do gol, aos 38 minutos do segundo tempo, devido a uma forte chuva.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



