Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Argentino Pablo Aimar troca Valência por Zaragoza

Por Agencia Estado

29/07/2006 - 16:50 h

O meia da seleção argentina Pablo Aimar jogará as próximas quatro temporadas do Campeonato Espanhol pelo Real Zaragoza. Hoje o clube e o Valência, equipe onde o argentino jogava, chegaram a um acordo classificado por seu novo time como "a transferência mais importante de nossa história".

"Após muitas negociações com o jogador, seus representantes e o clube com quem ele tinha contrato, o Real Zaragoza já pode afirmar que Pablo Aimar é sua mais nova e importante contratação", afirmou o presidente do clube, Eduardo Bandrés Moline.

Pablo César Aimar, de 26 anos, começou com 16 en River Plate e chegou ao Valência na temporada 2000/2001, e pelo clube disputou quase 200 partidas conseguindo dois títulos espanhóis, uma Copa da UEFA, uma Supercopa Européia, e chegou a uma final da Copa dos Campeões.

O meia, que foi reserva da seleção argentina, no Zaragoza, junta-se a seus compatriotas Gabriel Milito, Diego Milito e Andrés DAlessandro.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Rodrigo Becão dá prioridade à Europa após ter nome ligado ao Bahia

Play

No Brics, Lula revela torcida pelo Fluminense no Mundial; assista

Play

Entenda o motivo por que Diogo Jota estava dirigindo na Espanha

Play

A entrevista de Renato Paiva que ganhou a web após Botafogo vencer o PSG

x