Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Ariel Ortega é tratado por problema de alcoolismo

Agência AFP
Por Agência AFP

O ex-jogador da seleção argentina Ariel Ortega, que revelou segunda-feira ter problemas de alcoolismo, foi a Buenos Aires para fazer um tratamento.



Na segunda-feira, Ortega, 32 anos, faltou à sessão de treinos de seu clube, o River Plate.



"Me sinto muito mal e não penso mais no futebol", admitiu o jogador.



"Quero me acalmar um pouco, ficar em casa, me sentir bem", prosseguiu o atacante, desmentindo que será internado para se curar.



Ariel Ortega jogou no Valencia (Espanha), no Sampdoria e no Parma (Itália) e no Fenerbahçe, da Turquia, de onde saiu precipitadamente antes do fim de seu contrato, em fevereiro de 2003.



Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas