ESPORTES
Ariel Ortega é tratado por problema de alcoolismo

Por Agência AFP
O ex-jogador da seleção argentina Ariel Ortega, que revelou segunda-feira ter problemas de alcoolismo, foi a Buenos Aires para fazer um tratamento.
Na segunda-feira, Ortega, 32 anos, faltou à sessão de treinos de seu clube, o River Plate.
"Me sinto muito mal e não penso mais no futebol", admitiu o jogador.
"Quero me acalmar um pouco, ficar em casa, me sentir bem", prosseguiu o atacante, desmentindo que será internado para se curar.
Ariel Ortega jogou no Valencia (Espanha), no Sampdoria e no Parma (Itália) e no Fenerbahçe, da Turquia, de onde saiu precipitadamente antes do fim de seu contrato, em fevereiro de 2003.