Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Arsenal assume liderança, depois de empate do Chelsea com o Manchester

AFP

Por AFP

21/09/2008 - 14:54 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O Chelsea empatou com o Manchester United por 1-1, no clássico da quinta rodada do Campeonato Inglês disputado este domingo, e cedeu a liderança para o Arsenal, que no sábado derrotou por 3-1 o Bolton.

Os "Blues", de Luiz Felipe Scolari, ficaram a um ponto do Arsenal (12), mas com os mesmos 11 pontos do Liverpool, terceiro, que no sábado empatou sem gols em casa com o modesto Stoke.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Em Stamford Bridge, o marcador foi inaugurado pelos visitantes, com um gol do sul-coreano Ji-sung Park (18 minutos), aproveitando uma rebatida do goleiro tcheco Petr Cech depois de um chute do búlgaro Dimitar Berbatov. O empate foi estabelecido pelo marfinense Salomon Kalou (80), ao cabecear um lançamento de John Obi Mikel.

Nesta mesma rodada, o Aston Villa, quarto, se impôs por 2-1 ao West Bromwich (16º).

Em um dos últimos encontros da rodada, o recém-chegado à primeira divisão Hull City (7º) empatou por 2-2 com o Everton (9º), enquanto o Manchester City (5º) humilhou o Portsmouth (13º) com uma goleada por 6-0, iniciada por Jô. O novo super-astro do time, Robinho, anotou o terceiro gol.

Além disso, o Tottenham, lanterna, e o Wigan (14º), empataram sem gols.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Adeus, 9? Everaldo confirma novo número no Bahia por motivo emocionante

Play

Vídeo: grave acidente mata sete torcedores que viajavam para jogo

Play

Ex-xodó do Bahia fracassa na Europa e volta ao Brasil para atuar em time modesto

Play

Jogadores fantasiados de "Homem-Aranha" curtem festa em Salvador

x