Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Atacante do Napoli é suspenso por cuspir em adversário

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Um dos destaques do Napoli na temporada, o atacante argentino Ezequiel Lavezzi ficará fora dos próximos três jogos do Campeonato Italiano por ter cuspido no rival Leandro Rossi na vitória sobre a Roma, no sábado.

Com a suspensão, Lavezzi desfalcará o Napoli, segundo colocado na tabela, na decisiva partida contra o líder Milan, no dia 27. O jogo é considerado a final antecipada do Campeonato Italiano, já que o vice-líder terá a chance de igualar os pontos do adversário na classificação.

Lavezzi, que também não disputará os jogos contra Catania e Brescia, foi punido ao ser flagrado pelas imagens da TV cuspindo em Rossi, em resposta a uma cusparada do rival. O jogador da Roma recebeu a mesma suspensão de três jogos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas