Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Atacante Luis Carlos pode ser novidade no Vasco

Agência Estado
Por Agência Estado

Insatisfeito com o rendimento do ataque vascaíno, o técnico Renato Gaúcho pode promover a estréia de Luis Carlos na partida contra o Paraná, no domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último confronto, o parceiro de Edílson foi Faiolli.



"O Luis Carlos é um atacante que sabe proteger a bola e chuta muito bem. Faltava um jogador com essa característica no nosso elenco", disse Renato Gaúcho. Luis Carlos chegou a São Januário após passar por Coritiba e Paysandu. "Quem quiser ajudar o Vasco e me ajudar está no barco. Quem não quiser ficará para trás", afirmou.



Ontem, o técnico do Vasco começou a escolher os substitutos do goleiro Cássio, do zagueiro Fábio Braz, além dos meias Morais e Ramon, suspensos. Roberto no gol e Éder na zaga já estão certos na equipe. As duas vagas no meio-de-campo ainda estão em disputa.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas