ESPORTES
Atacante Luis Fabiano esnoba o Corinthians
O Corinthians está correndo o risco de passar por mais um carão. Embora o clube tenha feito proposta oficial ao Sevilha por Luís Fabiano, o jogador não quer saber de jogar no Parque São Jorge. Só pensa em voltar ao Brasil no final da carreira.
?Estou bem no Sevilha. Agradeço o interesse do Corinthians, mas não vou voltar. Esta é a minha posição?, respondeu o ex-atacante do São Paulo.
Luís Fabiano passou a direção da sua carreira ao empresário José Fuentes. Segue com fidelidade absoluta as decisões de seu agente. E Fuentes foi mais do que claro sobre o assunto, ontem:
?Não haverá negócio com o Corinthians por um simples motivo: o Luís Fabiano só tem a perder se voltar ao Brasil agora. Ele tem muito o que ganhar na Europa. Para o Brasil, só quando estiver no final da carreira. Não tem cabimento essa história de Corinthians. Pode haver a proposta que houver: ele só jogará onde quiser. Ninguém pode obrigá-lo a sair do Sevilha.?
A proposta de 7 milhões (cerca de R$ 14,8 milhões) foi feita pela MSI para o grupo de empresários GSI - responsável por 75% dos direitos federativos do atacante. O Sevilha só tem 25% do jogador.
O Corinthians já acumula quatro propostas recusadas por Luís Fabiano desde que ele saiu do São Paulo, em agosto de 2004. Custou US$ 7,5 milhões (na época, R$ 21 milhões) ao GSI. Os empresários o repassaram ao Porto, onde fracassou.
Desde então, sempre que o Corinthians precisou de um atacante, o nome de Luís Fabiano foi o mais citado. Alberto Dualib é fascinado pelo jogador, que acredita ter ?a cara do Corinthians?.
?Eu fico feliz com o fato de a diretoria corintiana sempre pensar em mim. Só que eu não quero voltar agora. Não mesmo.?
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




