Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Atletas de Bahia e Vitória são convocados para Seleção Sub-15

Da Redação

Por Da Redação

06/04/2012 - 11:16 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Três garotos da base do Bahia e um do Vitória foram convocados pelo treinador Émerson Ávila para participarem de um período de treinamentos na Granja Comary, junto com outros atletas da Seleção Brasileira Sub-15, visando a disputa do Campeonato Sul-Americano de 2014.

Do tricolor, foram chamados o meia Geovane, o zagueiro Rodrigo e o volante Júnior, enquanto do rubro-negro foi convocado o lateral Victor Santos.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Os atletas dos times baianos se apresentam no dia 10 de abril à comissão técnica da CBF, e treinam na Granja Comary até o dia 24 do mesmo mês. No total, 24 garotos foram convocados, sendo o Santos, com quatro jogadores, o time com mais representantes.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

“Pensei até em deixar de existir”, desabafa filho de Popó nas redes sociais

Play

Ba-Vi no Carnaval! Relembre jogadores flagrados curtindo a folia em Salvador

Play

Adeus, 9? Everaldo confirma novo número no Bahia por motivo emocionante

Play

Vídeo: grave acidente mata sete torcedores que viajavam para jogo

x