ESPORTES
Atletas de Bahia e Vitória são convocados para Seleção Sub-15
Três garotos da base do Bahia e um do Vitória foram convocados pelo treinador Émerson Ávila para participarem de um período de treinamentos na Granja Comary, junto com outros atletas da Seleção Brasileira Sub-15, visando a disputa do Campeonato Sul-Americano de 2014.
Do tricolor, foram chamados o meia Geovane, o zagueiro Rodrigo e o volante Júnior, enquanto do rubro-negro foi convocado o lateral Victor Santos.
Os atletas dos times baianos se apresentam no dia 10 de abril à comissão técnica da CBF, e treinam na Granja Comary até o dia 24 do mesmo mês. No total, 24 garotos foram convocados, sendo o Santos, com quatro jogadores, o time com mais representantes.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




