Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Atlético de Madrid só empata na estreia do novo técnico

Por Agência Estado

20/01/2012 - 15:34 h

Mesmo com a estreia do técnico argentino Diego Simeone, o Atlético de Madrid não conseguiu voltar a vencer. Na abertura da 17ª rodada do Campeonato Espanhol, a equipe visitou o Málaga neste sábado e ficou no empate sem gols, completando o terceiro jogo sem vitória - vinha de duas derrotas seguidas.

Ex-jogador da seleção argentina e do próprio Atlético de Madrid, Simeone foi contratado para substituir o demitido técnico Gregorio Manzano, que vinha colecionando resultados ruins na temporada. Mas o novo treinador já percebeu, logo na estreia, que terá muito trabalho para arrumar a equipe.

Com o empate deste sábado, o Atlético de Madrid segue na 10ª colocação do Campeonato Espanhol, com 20 pontos somados - está 23 pontos atrás do líder Real Madrid. Enquanto isso, o Málaga chegou aos 25 pontos e aparece em sexto lugar, mas pode perder posições com o complemento da rodada neste domingo.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Rodrigo Becão dá prioridade à Europa após ter nome ligado ao Bahia

Play

No Brics, Lula revela torcida pelo Fluminense no Mundial; assista

Play

Entenda o motivo por que Diogo Jota estava dirigindo na Espanha

Play

A entrevista de Renato Paiva que ganhou a web após Botafogo vencer o PSG

x