Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Atlético-MG apresenta lateral e empresta Welton Felipe

Agência Estado

Por Agência Estado

26/02/2010 - 20:37 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O Atlético-MG ganhou um jogador e perdeu outro nesta sexta-feira. No mesmo dia em que apresentou oficialmente o lateral-direito Rafael Cruz, o time acertou o empréstimo do zagueiro Welton Felipe ao Atlético-GO. O defensor deve permanecer até o final do ano na equipe goiana, onde também atuava o novo reforço do clube mineiro.

Em sua chegada, Rafael Cruz comemorou o fato de atuar por uma equipe de grande expressão no futebol brasileiro. "O objetivo de todo jogador é alcançar um grande clube. Conquistei isso com muita dificuldade e espero aproveitar da melhor maneira possível. Estou em um grupo de muita qualidade, com uma comissão técnica que dispensa comentários", disse o lateral.

Aos 25 anos, Rafael Cruz assinou contrato com o Atlético até o fim de 2012. No ano passado, ele conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com o Atlético-GO. Com passagens por Santo André e Democrata de Sete Lagoas, o jogador ainda tem no currículo a conquista da Copa do Brasil pelo clube paulista, em 2005.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vídeo: grave acidente mata sete torcedores que viajavam para jogo

Play

Ex-xodó do Bahia fracassa na Europa e volta ao Brasil para atuar em time modesto

Play

Jogadores fantasiados de "Homem-Aranha" curtem festa em Salvador

Play

VÍDEO: Jogadores do Fortaleza se envolvem em briga com vizinhos

x