Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Atlético-MG fala em vencer dois próximos jogos em casa

Agencia Estado

Por Agencia Estado

19/08/2008 - 7:18 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O Atlético-MG está em situação difícil no Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos, a equipe está na 13ª posição e ainda se preocupa com o rebaixamento. Para fugir do grupo que luta para escapar das últimas posições, o treinador Marcelo Oliveira espera aproveitar as duas próximas partidas, contra Goiás e Atlético-PR, ambas no Mineirão.

"Temos de aproveitar esses dois jogos em casa. A derrota é chata, é triste, mas temos de ter tranqüilidade, paciência e profissionalismo suficientes para nos preparar bem para os dois jogos que teremos em casa e buscar as vitórias", afirmou o comandante, que destacou a importância de vencer as partidas como mandante na competição.

"Jogar em casa neste campeonato tão difícil e equilibrado é fundamental, e tenho certeza que teremos, na quinta-feira, um time também competitivo, também guerreiro e buscando a todo momento vencer o jogo", disse o técnico.

O Atlético-MG enfrenta o Goiás na quinta-feira, às 20h30. Depois, terá pela frente o Atlético-PR, às 18h10 de domingo. As duas equipes ocupam posições intermediárias na tabela - os goianos estão em 11º e os paranaenses em 14º lugar.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vídeo: grave acidente mata sete torcedores que viajavam para jogo

Play

Ex-xodó do Bahia fracassa na Europa e volta ao Brasil para atuar em time modesto

Play

Jogadores fantasiados de "Homem-Aranha" curtem festa em Salvador

Play

VÍDEO: Jogadores do Fortaleza se envolvem em briga com vizinhos

x